Colabore com o Centro Cultural Castrolanda
Saiba Como

Centro Cultural Castrolanda participa de ação do Cooptur

Apoiar os pequenos empreendimentos ligados ao turismo durante o período de crise causado pelo novo coronavirus (Covid-19). Esse é o objetivo de uma ação desenvolvida pela Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur) que consiste na promoção de pacotes para a realização de viagens após a reabertura dos pontos turísticos.

 

Entre os participantes da ação, está o Centro Cultural Castrolanda (CCC). Um pacote com quatro ingressos para visitar o local, composto pelo Memorial da Imigração Holandesa (Moinho) e pelo Museu Histórico de Castrolanda, está sendo vendido por R$ 23, sendo que o preço comum seria R$ 60. A venda do pacote, bem como mais informações, está sendo realizada pelo WhatsApp (42) 99166-6149.

 

“Devido ao fechamento dos pontos turísticos, muitos empreendimentos estão sofrendo. Então, com a ação da Cooptur, há uma entrada de receitas que auxilia na manutenção das nossas atividades e o visitante pode planejar conhecer o nosso espaço após que a situação se normalize. É bom para os empreendimentos que recebem dinheiro e para o turista que já deixa certo um lazer para daqui um tempo”, explica o gerente do CCC, Rafael Rabbers.

 

O Centro Cultural Castrolanda está fechado para o público desde 17 de março e não receberá visitantes por tempo indeterminado. “Infelizmente, tivemos que cancelar grupos que já haviam agendado visitas e repensar o nosso calendário de atividades e eventos para  o ano de 2020, mas entendemos que a medida é necessária para conter a disseminação do vírus e proteger a nossa população”, diz Rabbers.


Patrocinadores 2018