Colabore com o Centro Cultural Castrolanda
Saiba Como

Projeto do Centro Cultural Castrolanda fará parte da 250ª reunião do CNIC

Entre os mais de 600 projetos a serem avaliados na 250ª reunião da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, está o projeto do Centro Cultural Castrolanda.

A reunião acontece entre 8 e 10 de novembro em Brasília e tem por objetivo availar projetos que estão pleiteando autorização do Ministério da Cultura (MinC) para captar recursos por meio do mecanismo de incentivo fiscal da Lei 8.313/1991 (Lei Rouanet).


Aprovado pela comissão (atendidas todas as normas e exigências da lei e seus parâmetros), o projeto está apto a captar recursos de incentivo fiscal. É hora, então, de o proponente procurar junto a empresas ou pessoas físicas o apoio àquela iniciativa, investimento que poderá ser posteriormente deduzido, totalmente ou em parte, do imposto de renda devido. 
 
Todos os projetos aprovados via Lei Rouanet podem ser acompanhados por qualquer cidadão pelo sistema SalicNet, que permite ter acesso aos dados básicos dos projetos apresentados, aprovados e apoiados, assim como aos valores de cada um deles.


Patrocinadores 2018